quinta-feira, 2 de março de 2017

Carnaval 2017

Gosto do teu colegio minha pequena B.
Todos os anos no Carnaval escolhem um tema e os meninos vão por turmas vestidos com alusão a algo. Este ano disseste-me ao telefone que tu e os teus amiguinhos iam vestidos de "Africa". Contaste-me o que aprendeste sobre Africa, e eu fiquei triste e fiquei feliz. Ensinaram-te que em Africa as pessoas nao tem sapatos e fizeste um silencio de confusão quando a tia te respondeu que em todas as partes do mundo existem pessoas sem sapatos. So tens cinco anos e falaste-me numa tribo, os Masai! Foi extraordinario ouvir-te dizer que as mulheres das tribos africanas usam colares muito bonitos.
E estavas belíssima na foto que os avós me mandaram esta manhã, quando te foram ver no desfile.
Africa meu amor, a terra onde a tia nasceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário