sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

No próximo mes nao sei se sobreviverei.
Dois trabalhos de fim de curso para apresentar (que ainda nao estão feitos). Vinte horas de estagio duro em termos psicológicos. Reuniões para planeamento do ano, muitas contas a mistura, algumas responsabilidades, muitas limpezas e esforço fisico. Dar a luz um projecto particular (e milhões de figas e velinhas acesas aos santos todos por esse mundo fora). Mais uma sessão de tutoria na Ordem e ate la alterar todo o perfil no LinkedIn, criar um site, mandar fazer cartões profissionais, tomar uma decisão sobre o nome profissional do qual nunca mais me vou separar nem que um dia me case e adopte nome alheio (nao esquecer). Pelo meio fazer uma viagem de barco (odeio andar de barco), espreitar o meu querido Alentejo (que saudades), ficar uma semana na minha ilha e tomar banhos de mar. Namorar muito a menina mais linda do mundo que so por acaso é a minha sobrinha Bi. Encontrar o novo gato que vai tomar conta desta familia. Ver-me sem reservas economicas e ser capaz.
Vai ser um mes agitado, espero nao falhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário