domingo, 7 de agosto de 2016

Enquanto arrumo papeladas e gavetões, enquanto faço uma limpeza a conta de email e as fotografias do telemóvel, enquanto revejo cronograma e organizo cadernos para retomar a pós-graduação em setembro, tenho a sensação boa de que isto também é organizar a vida de dentro para fora.
Nao gosto destes dias de calor doentio, desta energia morna que apenas nos faz sobreviver. Seria incapaz de ir ate a qualquer praia deste pais, desculpem-me os amantes da Gigi e do Pego. Nunca fui capaz de comer bolas de berlim na praia, e juro que me causa urticaria ver enormes extensões de areia tão apinhadas de gente.
Eu, em dias de excesso, gosto mesmo é da minha casa. Estes sao domingos perfeitos, quando posso ficar sozinha, sossegada, a arrumar as minhas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário