quarta-feira, 20 de julho de 2016

Conclusão da semana que ainda nem terminou

Procurar trabalho cansa, muito mais do que trabalhar. 
Especialmente se a procura for activa e se as entrevistas - todas elas - forem encaradas como objecto de estudo.
Por mais angustia que me cause esta incerteza de nao saber quando vou estar a trabalhar, tudo isto que tenho vivido ja esta a valer a pena. Mesmo que, na pior das hipóteses, eu tenha que deixar a pós-graduação, largar tudo e voltar a ir embora. Tenho aprendido coisas fantásticas, tenho rido muito sozinha e sinto que esta parte do caminho fará ainda mais sentido quanto mais eu caminhe para a frente.
Hoje deixei currículos no centro comercial, numa empresa de limpezas, numa clinica particular, numa empresa particular ligada ao ensino, numa secretaria paroquial e num lar de terceira idade.
Sinto-me feliz e orgulhosa, muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário