quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O talho do amigo do avô do Manelinho

O Manuel tem quatro anos, frequenta o mesmo colegio e a mesma turminha da minha sobrinha Bianca. Estes dias tenho ido buscar a nossa menina e reparei que o avô do Manuel é quem o vai buscar todos os dias. Hoje chegamos antes da hora e ficamos um bocado de tempo ali à conversa. Entretanto chegou o dono do talho, e o mecanico, e fomos formando um grupo onde eu era a mais jovem e os mais velhos se conheciam de toda a vida - gente do povoado. Conversamos sobre as conversas engraçadas dos miudos e diz o avô do Manuel para o dono do talho:

"Sabes lo que me dice mi nieto?
 - Abuelo a mi no me gusta tu amigo Jose, el se mata todos los animalitos..."

E quem tem uma resposta adequada para isto, nesta idade?
Sem duvida que a pureza e inocencia nos desarmam...

Sem comentários:

Enviar um comentário