quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Perdi peso, tres quilos em dez dias. Sem esforco, apenas com doses anormais de stress. Hoje quando cheguei do trabalho enfiei um trapo leve e sai para caminhar junto ao mar. Os meus pes precisavam de areia, eu precisava do mar. Ha muito tempo que as unicas coisas que me curam sao os abracos da minha sobrinha e os momentos que vivo junto ao mar. Caminhei durante duas horas e fiquei como nova.
Cheguei a casa, tomei um banho e vim sentar-me a beber um vinho e a descarregar fotografias para o computador. Preciso de um pouco de loucura na minha vida, um pouco menos de paz. Uma paixao proibida, sei la... Preocupar-me menos com os outros, viver mais o aqui e agora.
(...)

1 comentário:

  1. Eu ganho o peso com o stress e depois é um stress para o perder, mas começo a viver só para mim. Isso já aprendi! Uma paixão proíbida também me soa muito bem ;)

    ResponderEliminar