terça-feira, 9 de junho de 2015

Morreu o actor Nuno Melo e eu gostava mesmo dele. Sinto-me envelhecer. Partes do nosso mundo pessoal, do nosso trajecto a nível de crescimento enquanto gente comum, vao parando no caminho, como se estivéssemos todos num bus e eles fossem dizendo aqui fico nesta paragem... E de repente olho os lugares para sentar e ja ha tantos vazios. A doença traz sempre sofrimento mas também sabedoria, o Nuno foi embora deste mundo com a missão cumprida, como eu acredito que vamos todos.

1 comentário:

  1. Acreditas que me lembro dele em 1982 a fazer a telenovela Vila Faia onde fez o inesquecível Caniço! Foi a primeira grande cena televisiva que me ficou na cabeça, foi ele.
    E depois aquele filho do Camilo era tão bom de se ver...

    Gostava muito dele também.

    ResponderEliminar