sexta-feira, 26 de junho de 2015

Meu Amor

Hoje cumpres quatro anos.
Em tao pouco tempo cresceste sem parar, aprendeste um mundo de coisas, desenvolveste a tua propria personalidade. Gostas de desenhar e divertes-te com o ingles; gostas tanto de pedras como eu. Nao das beijos quando te pedem e sim quando tens vontade. Pensar que aos tres, chegaste a casa e disseste "Tia hoy me he ido a la playa, y sabes que? Otavio me salvo! Otavio es un caballero...", e eu quase tombei de espanto. Pensar que quando te vejo correr pela casa em tom maroto enquanto repetes aquela lenga-lenga "A que no me pilla, cara de tortilla!", e ris tao alto e tao livre, e tao feliz... Respiro em paz nesses instantes. Gostava que todos os meninos do mundo fossem felizes como tu es minha querida. Para ti peço mais dias assim, cheios de sol, de familia, de aprendizagens, sempre preservando o teu riso, a tua pureza.
Quatro anos nas nossas vidas, nao sei como pode ser que antes fosse sem ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário