quarta-feira, 13 de maio de 2015

13 de Maio

Conheço algumas pessoas que vivem sem Fe e que sao boa gente, muito boa gente. Sinto no meu interior que poderiam sentir-se mais fortes, mais amparadas se trouxessem dentro de si esta coisa a que deram o nome de Fe e que nao se explica porque é algo tao magico que nao se sabe bem de onde vem, e que nos cura de verdade, nos salva de tudo, de nós mesmos. Conheço alguma gente que se diz cheia de Fe, que praticam, vao ha igreja e batem no peito enquanto rezam, e nao sao tao boa gente como alguns que nao tem Fe. Curiosamente Fe e bondade nem sempre coincidem.
Sonhei com a Nossa Senhora de Fatima aos dezassete anos, fez-me um aviso que se cumpriu. Foi o sonho mais importante de todas as noites dormidas ao longo dos meus 36 anos vividos. Antes de cumprir 30 anos, fiz a caminhada a pe desde o Porto ate ao santuario de Fatima, foi uma experiencia unica e indescritivel. De resto todos os dias acendo uma vela branca aos pes de uma imagem pequenina que tenho no meu quarto, benzida na capelinha das aparicoes. Acredito nEla, nesse Amor imenso de uma Mae que atraves do sofrimento se transformou na Mae de todos nós.
E acredito na mensagem, nessa mensagem tao bonita que nos ensina a rezar o terço pela Paz no mundo, nessa mensagem tao simples que nos garante que a Fe e o Amor nos salvam e nos unem.

Sem comentários:

Enviar um comentário