domingo, 22 de março de 2015

Apontamento

Acho graça quando alguem revela algum cuidado na conversa ou solta alguma piada de mau gosto e fraca sensibilidade sobre o facto de eu ter 36 anos e estar sozinha. Eu nao vou ficar com alguem para poder fazer programas de casais com amigos, nem porque a sociedade acha bonitinho e menos ainda para que outros nao me excluam. Nao tive ainda a sorte de gostar de alguem que goste de mim, e quem gostou muito nao veio nunca morar no meu coraçao. Simplesmente nao tive essa sorte.
Mas tambem nao tenho o azar de milhares de relaçoes que sao ralaçoes, de tantos compromissos que sao como contrato bancario, de muita historia sem tesao e sem amizade. Eu espero ter a decencia e lucidez de nunca querer menos do que aquilo que eu acho que me vai fazer feliz. So isso gente.
Sou uma mulher comum; acredito no amor e tal como todo o mundo, espero um dia poder viver a minha historia.

Sem comentários:

Enviar um comentário