segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro

Setembro iluminado. Uma segunda-feira em casa. Muito silencio, alguma paz que vai chegando devagarinho. Este holiday mood que me custa ainda interiorizar.
A ultima semana de Agosto foi demasiado intensa, muita adrenalina para driblar todos os dias, alguns limoes caidos pelo chao num malabarismo impossivel de controlar devido ao cansaco. Algumas lagrimas escondida no meu quarto. Gente que se atropela e se maltrata por tuta e meia, e e preciso aprender a viver num mundo onde dizem que cabemos todos.
Hoje comeca esse mes calido, interessante visto de todos os pontos de vista. Tenho sete dias para repousar, para encontrar novamente a minha zona de conforto, para devolver-me sorrisos e equilibrio. Para estabelecer prioridades, dedicar o meu pensamento apenas ao que e a quem vale realmente a pena dedicar-me.
A vida esta sempre disposta a colaborar connosco, nisso eu acredito. Tenho sete fins de tarde, sete amanheceres, muito mar, reiki, um banho de ervas, horas de leitura e de sono reposto, à minha espera. Setembro chega como o mes da cura...

Sem comentários:

Enviar um comentário