quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ninguem acredita quando digo que vivo sozinha ha mais de meio ano e nao tenho televisao. Tenho um pequenino radio estilo vintage em que apenas encontro uma frequencia que me interessa escutar, o qual ligo um par de vezes por semana, normalmente quando estou a limpar a casa.
A gente ri e diz que nao sou deste planeta, a familia gosta de la ir jantar a casa mas nao quer ficar para dormir porque e estranho que nao haja uma televisao. Nao se apercebem que depois do jantar nos sentamos todos a conversa e perdemos a hora, e rimos e partilhamos muito mais o nosso quotidiano.
Acabarei por comprar a televisao por eles e por quem venha mas confesso que durante este meio ano nao senti a falta dela nem uma unica vez. Sou feliz com o silencio da minha casa, com a companhia dos meus livros e revistas.

1 comentário:

  1. :) Enquanto vivi sozinha tinha TV mas raramente a ligava. Não sabia nada do que dava porque não via. E não sentia falta alguma! Já a música não faltava! Um vício bom que perdi, porque quando passamos a ter família temos de fazer cedências, mas a TV está a maior parte do tempo ligada no VH1... Porque sem música não funciono :)
    Xi grande

    ResponderEliminar