quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A casa dos meus sonhos



 Imagens da Web

Gosto sobretudo que seja familiar, dos pequenos detalhes decorativos e de uso diario que confirmam que ali vive gente e existe uma normalidade diaria. Depois gosto da luz, das janelas. Casas muito pequeninas carregadas de objectos causam-me alguma claustrofobia, confesso. Portanto gosto de espaco. Madeira, fundamental; um dos meus sonhos e ter uma casa com chao de madeira. Todo mundo quer abrir uma janela e ver o mar, nao e o meu caso: desde que vim viver para uma ilha isso deixou de ser importante porque aqui onde quer que vivas das dois passos e encontras o mar, o importante mesmo e estar perto do mar.
Mas o que realmente gosto numa casa, o que mais me fascina, e o verde; esses espacos onde te sanas naturalmente do stress diario, onde te evades do mundo la fora, onde grandes cidades e grandes aeroportos sao aventuras irreais.

Sem comentários:

Enviar um comentário