domingo, 3 de agosto de 2014

O lado B da vida

Espero que termine o Verao. Para poder desfrutar de alguma praia deserta, de um jantar ao fim da tarde onde haja por do sol e pouca gente, passear por ruelas antigas e lojas escondidas no casco velho da zona mais a norte, visitar a zona de tartarugas marinhas que ando louca para la ir, meter-me no novo bus todo terreno inaugurado ha dois dias e seguir nele ate a ponta de Jandia ou ate ao Cofete, ir ate ao Cotillo que vou mais vezes a Portugal do que a minha praia preferida, passear pela encantadora Betancuria, sentar-me num fim de tarde em Giniginamar a comer um peixe grelhado ali mesmo numa casa de pescadores em cima do mar, e ficar a ver os miudos brincar e rir na agua que ali todos desde pequeninos sao filhos de peixe, fazer senderismo e conseguir fotografias brutais desde o alto das montanhas, voltar as sessoes de reiki, hidratar a pele e o cabelo para fechar o Verao com chave de ouro, comprar roupa para a nova estacao - apetece-me -, apaixonar-me de vez ou partir para outra mas nunca perder o trem, cumprir aniversario a sentir-me bonita, planear uma escapada.
Estamos sempre a espera da altura ideal para viver, e afinal de contas a vida intensa e bela e ja isto: os planos e o desejo de concretizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário